Comissões permanentes analisam conjuntamente projetos a serem votados

Na tarde da terça-feira, 7 de agosto os vereadores membros das Comissões Permanentes da Câmara de Antônio Prado se reuniram conjuntamente na Sala da Presidência Sirley Maria De Ross Welter onde analisaram vários projetos já publicizados em sessão, que após apreciados e consultados no seu aspecto legal, foram dados os devidos pareceres pelos membros das Comissões de Constituição, Redação e Bem Estar Social, composta pelos vereadores Daria Golin, Paulo Rotta e Vanderlei Cescon, enquanto que a Comissão de Orçamento, Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural, pelos vereadores Elias Zulian, Sirlei Stedile e Alfeu Sabedot.

Os projetos que tiverem seus pareceres concluídos entrarão na pauta da sessão ordinária desta terça, dia 7 de agosto a partir das 19 horas na Sala Legislativa Olímpio Roveda e poderão ir à votação em plenário.

Além de vários projetos e proposições dos vereadores, a Sessão desta terça ainda conta com a participação do Chefe do Escritório da Emater/Ascar de Antônio Prado, Neudi Balancelli, ocupando a Tribuna Livre da Câmara onde apresentará um relatório das ações da Emater neste ano de 2018.

A Sessão Ordinária tem transmissão ao vivo  pela TV Câmara que inclui simultaneamente o site, facebook e youtube da Câmara de Vereadores de Antônio Prado a  partir das 19 horas.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 07/08/2018 - 14:16:32 por: Paulo Barp - Alterado em: 07/08/2018 - 14:16:32 por: Paulo Barp

Campanha Outubro Rosa mobiliza vereadores

Os vereadores e servidores da Câmara estão engajados na Campanha Outubro Rosa de prevenção ao Câncer de Mama. Todos os vereadores vestiram a camiseta personalizada da Campanha em Antônio Prado durante a Sessão Ordinária da última terça, 2 de outubro.

1 DE OUTUBRO - DIA DO VEREADOR

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado parabeniza a todos os Vereadores do nosso imenso Brasil pelo seu dia e que a vontade do povo seja sempre bem representada através de mandatos cada vez mais participativos e democráticos.

Câmara homenageará AECIA pelos seus 30 anos.

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Antônio Prado da terça-feira, dia 25 de setembro terá como ponto alto a homenagem do legislativo pradense aos 30 anos da Associação dos Agricultores Ecologistas de Ipê e Antônio Prado – AECIA.