Chefe da Emater local ocupará Tribuna Livre da Câmara na sessão da terça.

Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Antônio Prado da terça-feira, 7 de agosto, ocupará o espaço reservado para a Tribuna Livre o Chefe do Escritório da Emater/Ascar de Antônio Prado, Neudi Balancelli.

Na Tribuna, Balancelli apresentará aos vereadores e público o relatório de atividades da Emater e os projetos que serão desenvolvidos pelo escritório local.

Para o presidente do legislativo Nelson Marcon, é importante essa iniciativa pois todos ficam sabendo das atividades que vem sendo desenvolvidas na área agrícola em nosso município, já que a Emater muito contribuí com o trabalho da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente de nosso município.

A Sessão tem início às 19 horas na Câmara de Vereadores e tem transmissão ao vivo pela TV Câmara que envolve simultaneamente o site, facebook e youtube da Câmara de Antônio Prado.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/08/2018 - 13:09:15 por: Paulo Barp - Alterado em: 06/08/2018 - 13:10:50 por: Paulo Barp

Campanha Outubro Rosa mobiliza vereadores

Os vereadores e servidores da Câmara estão engajados na Campanha Outubro Rosa de prevenção ao Câncer de Mama. Todos os vereadores vestiram a camiseta personalizada da Campanha em Antônio Prado durante a Sessão Ordinária da última terça, 2 de outubro.

1 DE OUTUBRO - DIA DO VEREADOR

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado parabeniza a todos os Vereadores do nosso imenso Brasil pelo seu dia e que a vontade do povo seja sempre bem representada através de mandatos cada vez mais participativos e democráticos.

Câmara homenageará AECIA pelos seus 30 anos.

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Antônio Prado da terça-feira, dia 25 de setembro terá como ponto alto a homenagem do legislativo pradense aos 30 anos da Associação dos Agricultores Ecologistas de Ipê e Antônio Prado – AECIA.