Alunos da Escola Irmão Irineu visitam o Inspiração Atelier de Arte

Os alunos do 8º ano do Ensino Médio da Escola Irmão Irineu, participantes do Projeto Aluno Cidadão 2018, estiveram visitando na tarde da quinta-feira, 2 de agosto, o Inspiração Atelier de Arte, onde foram recepcionados pela professora Isabel Cristina Vargas.

Como o tema do projeto este ano é “Arte e Cultura, uma escolha para a vida”, os alunos/vereadores representantes da escola, Wagner da Silva Martins e Artur Corso Grandi, consultaram os colegas de turma para saberem o que gostariam de visitar e aprender dentro do projeto, e os alunos do 8º ano da Escola Irmão Irineu optaram por uma visita a um atelier de pintura, o que foi  prontamente atendido pelo coordenador do projeto, Guilherme Borges Rachel, agendando a visita com a professora Isabel Cristina, dentro do cronograma do Aluno Cidadão.

Na ocasião, a professora realizou uma pequena explanação de como são realizados os trabalhos dos alunos do atelier, técnicas de pintura nas telas, materiais utilizados, entre outros.

Após a explanação, o presidente do legislativo pradense, Nelson Marcon, realizou a entrega de uma camiseta personalizada do projeto para a  professora Isabel Cristina, como forma de agradecimento e colaboração ao Projeto Aluno Cidadão 2018.

O Projeto Aluno Cidadão neste ano de 2018 conta com o patrocínio do Banco Sicredi, Elliottis do Brasil Indústria Moveleira, Mais Fruta e Banco Sicoob e apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/08/2018 - 14:43:50 por: Paulo Barp - Alterado em: 03/08/2018 - 14:43:50 por: Paulo Barp

Campanha Outubro Rosa mobiliza vereadores

Os vereadores e servidores da Câmara estão engajados na Campanha Outubro Rosa de prevenção ao Câncer de Mama. Todos os vereadores vestiram a camiseta personalizada da Campanha em Antônio Prado durante a Sessão Ordinária da última terça, 2 de outubro.

1 DE OUTUBRO - DIA DO VEREADOR

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado parabeniza a todos os Vereadores do nosso imenso Brasil pelo seu dia e que a vontade do povo seja sempre bem representada através de mandatos cada vez mais participativos e democráticos.

Câmara homenageará AECIA pelos seus 30 anos.

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Antônio Prado da terça-feira, dia 25 de setembro terá como ponto alto a homenagem do legislativo pradense aos 30 anos da Associação dos Agricultores Ecologistas de Ipê e Antônio Prado – AECIA.