Câmara fará homenagem ao Programa La Montanara pelos 25 anos no ar.

Câmara fará homenagem ao Programa La Montanara pelos 25 anos no ar. Nilo, Adelar e Raquel apresentam o programa La Montanara nos sábados pela manhã na Rádio Solaris
O PROGRAMA DE RÁDIO “LA MONTANARA”, realizado na língua Talian, aos sábados de manhã, das 8 às 9h30min., na Rádio Solaris, sob a responsabilidade do Círculo Cultural Ítalo-Brasileiro de Antônio Prado, e atualmente comandado pelo Sr. Virgínio José Bortolotto e Aldelar Caríssimi, completará 25 anos no ar no próximo dia 7 de agosto de 2018.
O programa La Montanara tem como objetivo valorizar, difundir e incentivar a fala da língua Talian, legado cultural passado pelos imigrantes italianos e continuado pelos seus descendentes no Rio Grande do Sul, especialmente da cidade de Antônio Prado.
Baseado nessa importância histórica, de resgate de nosso dialeto e de nossa cultura italiana, a Câmara de Vereadores de Antônio Prado, na Sessão Ordinária da terça-feira, 14 de agosto, às 19  horas na Sala Legislativa Olímpio Roveda, prestará uma homenagem de honra ao  mérito a todos os envolvidos diretamente nesta trajetória de 25 anos do programa.
O Programa La Montanara, ao longo dos 25 anos no ar pela Rádio Solaris AM/FM, contou com a colaboração em sua apresentação dos comunicadores: Nilton Simioni, Virgínio José Bortolotto, Raquel e Adelar Caríssimi; e dos patrocinadores que acompanharam a história do programa ao longo de 15 anos, Farmácia Stimamiglio e Auto Elétrica Anziliero.
A Sessão Ordinária terá transmissão ao vivo pela TV Câmara, pelo site, facebook e youtube simultaneamente, da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 01/08/2018 - 14:26:45 por: Paulo Barp - Alterado em: 02/08/2018 - 10:57:43 por: Paulo Barp

Campanha Outubro Rosa mobiliza vereadores

Os vereadores e servidores da Câmara estão engajados na Campanha Outubro Rosa de prevenção ao Câncer de Mama. Todos os vereadores vestiram a camiseta personalizada da Campanha em Antônio Prado durante a Sessão Ordinária da última terça, 2 de outubro.

1 DE OUTUBRO - DIA DO VEREADOR

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado parabeniza a todos os Vereadores do nosso imenso Brasil pelo seu dia e que a vontade do povo seja sempre bem representada através de mandatos cada vez mais participativos e democráticos.

Câmara homenageará AECIA pelos seus 30 anos.

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Antônio Prado da terça-feira, dia 25 de setembro terá como ponto alto a homenagem do legislativo pradense aos 30 anos da Associação dos Agricultores Ecologistas de Ipê e Antônio Prado – AECIA.