Câmara de Antônio Prado conta agora com a TV Câmara

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Antônio Prado da terça-feira, 17 de julho marcou a estreia nas redes sociais da TV Câmara.

A TV Câmara é uma ferramenta do novo site do Legislativo pradense, implantado no final do ano passado pela IGAMTEC, mas que somente agora foi possível a sua concretização devido a aquisição de equipamento próprio para o desenvolvimento deste canal de divulgação e atos do poder legislativo de Antônio Prado.
As transmissões ao vivo das sessões e eventos da Câmara, foram implementadas desde a sessão de posse dos vereadores em 1º de janeiro de 2017 na gestão do presidente Moisés Citton Campagnaro – MDB, e eram realizadas via facebook.
Neste ano de 2018, sob a presidência de Nelson Marcon, foi dado prosseguimento ao planejamento adotado pela Mesa Diretora desde o ano passado, e agora, com o link da TV Câmara no site da Câmara de Vereadores de Antônio Prado é possível assistir as transmissões das sessões pelo site, facebook e youtube simultaneamente, dando mais opções aos internautas que desejam acompanhar o trabalho dos legisladores pradenses.

A TV Câmara permite editar ao vivo os trâmites da sessão como: data da sessão, nome e foto dos vereadores que estão com a palavra, ordem do dia, grande expediente, explicações pessoais, etc., dando maior transparência e esclarecimento ao internauta, independentemente se o mesmo é morador e eleitor de Antônio Prado e não conhece os vereadores e suplentes.
Esta edição é realizada pela assessoria de imprensa da Câmara que também produz os programas de rádio, matérias para jornais e redes sociais, através dos assessores legislativos Paulo Barp e Eduarda Bertoldo Zanella.

E, caso o munícipe, por algum motivo não pôde assistir aos trabalhos ao vivo, ou ouvir os programas de rádio veiculados na Rádio Solaris FM 97.3 nas quintas e sextas às 11h30min, ele pode acessar o site, face ou youtube da Câmara de Antônio Prado, que as sessões e os programas estarão à disposição para visualização e audição à qualquer tempo, já que as mesmas ficam gravadas no sistema.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 23/07/2018 - 17:01:09 por: Paulo Barp - Alterado em: 23/07/2018 - 17:01:09 por: Paulo Barp

Campanha Outubro Rosa mobiliza vereadores

Os vereadores e servidores da Câmara estão engajados na Campanha Outubro Rosa de prevenção ao Câncer de Mama. Todos os vereadores vestiram a camiseta personalizada da Campanha em Antônio Prado durante a Sessão Ordinária da última terça, 2 de outubro.

1 DE OUTUBRO - DIA DO VEREADOR

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado parabeniza a todos os Vereadores do nosso imenso Brasil pelo seu dia e que a vontade do povo seja sempre bem representada através de mandatos cada vez mais participativos e democráticos.

Câmara homenageará AECIA pelos seus 30 anos.

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Antônio Prado da terça-feira, dia 25 de setembro terá como ponto alto a homenagem do legislativo pradense aos 30 anos da Associação dos Agricultores Ecologistas de Ipê e Antônio Prado – AECIA.