Banco Sicoob integra-se aos patrocinadores do Projeto Aluno Cidadão.

Banco Sicoob integra-se aos patrocinadores do Projeto Aluno Cidadão. Guilherme B. Rachel faz a entrega da camiseta personalizada do Projeto ao gerente da agência Nataniel dos Anjos Correa.
O coordenador do projeto Aluno Cidadão, Guilherme Borges Rachel, esteve em visita na Cooperativa de Crédito Sicoob, agência de Antônio Prado, na quinta-feira, dia 19 de julho, onde foi agradecer ao apoio dado pelo Banco ao Projeto Aluno Cidadão, que neste ano está em sua décima edição.
Na oportunidade realizou a entrega da camiseta personalizada do Projeto ao gerente da agência Nataniel dos Anjos Correa.

O Projeto Aluno Cidadão está em sua décima edição e neste ano traz como tema “Arte e Cultura, uma escolha para a vida”.

Várias atividades estão sendo desenvolvidas com os alunos sob a coordenação do Assessor Legislativo Guilherme Borges Rachel, e uma das atividades é uma viagem para a capital gaúcha, que ocorrerá no final de outubro, onde os alunos, além de conhecerem a sede dos poderes Executivo - o Palácio Piratini - e do Legislativo - a Assembleia Legislativa - poderão conhecer outros pontos relacionados ao tema. Essa viagem tem como um dos patrocinadores o Banco Sicoob.

O Projeto neste ano conta com o apoio e o patrocínio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, Banco Sicredi, Elliottis do Brasil Indústria Moveleira, Mais Fruta e Cooperativa de Crédito Sicoob. Empresas interessadas em apoiar ou patrocinar o Projeto desenvolvido pela Câmara de Vereadores, que possui a participação de alunos de oito escolas de Antônio Prado, pode entrar em contato com a Câmara de Vereadores de Antônio Prado pelo fone 54 3293 3030.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 23/07/2018 - 15:51:11 por: Paulo Barp - Alterado em: 23/07/2018 - 15:51:11 por: Paulo Barp

Campanha Outubro Rosa mobiliza vereadores

Os vereadores e servidores da Câmara estão engajados na Campanha Outubro Rosa de prevenção ao Câncer de Mama. Todos os vereadores vestiram a camiseta personalizada da Campanha em Antônio Prado durante a Sessão Ordinária da última terça, 2 de outubro.

1 DE OUTUBRO - DIA DO VEREADOR

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado parabeniza a todos os Vereadores do nosso imenso Brasil pelo seu dia e que a vontade do povo seja sempre bem representada através de mandatos cada vez mais participativos e democráticos.

Câmara homenageará AECIA pelos seus 30 anos.

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Antônio Prado da terça-feira, dia 25 de setembro terá como ponto alto a homenagem do legislativo pradense aos 30 anos da Associação dos Agricultores Ecologistas de Ipê e Antônio Prado – AECIA.