Sessão do Legislativo terá a presença de integrantes do Projeto Aluno Cidadão 2018.

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Antônio Prado desta terça-feira, dia 10 de julho, além de contar com a suplente de vereador Elisabete Vigolo Ampessan – PT assumindo uma cadeira no legislativo, terá a presença dos alunos vereadores Artur Corso Grandi - E,E,E,M,Irmão Irineu, Gustavo Volpado - E,E,E,M,Santana, Marcelo Tagliari Zanotto - Escola Santa Rita de Cássia – APAE, Wagner da Silva Martins - Escola E.E.E.M. Irmão Irineu, Marcio da Rosa - Escola Estadual Narciso Verza, Andrei dos Passos Felício -  Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, Bernardo Carissimi -  Escola Interativa, Samuel De Souza -  Colégio Professor Ulisses Cabral, Najla Macagnan Donazzolo -  Escola Municipal João XXIII, e os suplentes Augusto Fochesatto - Escola E.E.M. Santana, Vinicius Pereira Mussatto - Escola Estadual Narciso Verza, João Vitor Leite Zanella – APAE, Lucas Anthony da Silva Mello - Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, Amanda S. Susin - Escola Interativa, Maria Eduarda da R. Fernandes - Colégio Professor Ulisses Cabral, e Ricardo Comparin Marin - Escola Municipal João XXIII que durante a sessão receberão as camisetas personalizadas do Projeto Aluno Cidadão 2018, cujo tema desta edição é “Arte e Cultura, uma escolha para a vida”.

A sessão tem início às 19 horas na Sala Legislativa Olímpio Roveda na Casa de Pedra.

O Projeto Aluno Cidadão é uma promoção da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 09/07/2018 - 22:44:26 por: Paulo Barp - Alterado em: 09/07/2018 - 22:44:26 por: Paulo Barp

Alunos Cidadãos entregam indicação ao prefeito municipal

Os Alunos do "Projeto Aluno Cidadão 2018", reuniram-se no dia 14 de novembro, com o prefeito Municipal, Juarez Santinon, afim de, entregarem em mãos a Indicação n°001/2018 aprovada na Sessão Ordinária de encerramento do Aluno Cidadão