Elisabete Vigolo Ampessan – PT assume cadeira no legislativo por 15 dias.

Na Sessão Ordinária da terça-feira, 10 de julho, a suplente Elisabete Vigolo Ampessan do PT, irá assumir uma cadeira no legislativo pradense por 15 dias em substituição a titular Sirlei Stedile que solicitou licença neste período.

Desta maneira, Elisabete também assume a liderança da bancada do Partido dos Trabalhadores durante esse curto espaço de tempo.

Elisabete já assumiu durante a 16ª Legislatura no lugar do então vereador do PT, Pedro Ribeiro, também por 15 dias.

Recentemente assumiu novamente uma cadeira no legislativo pradense na Sessão Ordinária da terça-feira, 3 de julho, o suplente Rodrigo Cordeiro do MDB.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 09/07/2018 - 14:09:15 por: Paulo Barp - Alterado em: 09/07/2018 - 14:09:15 por: Paulo Barp

Alunos Cidadãos entregam indicação ao prefeito municipal

Os Alunos do "Projeto Aluno Cidadão 2018", reuniram-se no dia 14 de novembro, com o prefeito Municipal, Juarez Santinon, afim de, entregarem em mãos a Indicação n°001/2018 aprovada na Sessão Ordinária de encerramento do Aluno Cidadão