Rodrigo Cordeiro assume cadeira no Legislativo

Assume novamente uma cadeira no legislativo pradense na Sessão Ordinária da terça-feira, 3 de julho, o suplente Rodrigo Cordeiro do MDB.

Rodrigo Cordeiro já havia assumido por 30 dias em novembro de 2017 no lugar do colega de coligação Gelsomir Corassa do PDT.

Nesta ocasião, o suplente assume a vaga do vice-presidente Moisés Citton Campagnaro – MDB por 15 dias, a contar da data de 28 de junho, quando o titular solicitou licença do cargo.

Também está prevista para assumir no dia 10 de julho, pelo período de 15 dias a suplente Elisabete Ampessan do PT, em substituição a titular Sirlei Stedile que solicitou licença neste período.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/07/2018 - 15:54:56 por: Paulo Barp - Alterado em: 03/07/2018 - 15:54:56 por: Paulo Barp

Alunos Cidadãos entregam indicação ao prefeito municipal

Os Alunos do "Projeto Aluno Cidadão 2018", reuniram-se no dia 14 de novembro, com o prefeito Municipal, Juarez Santinon, afim de, entregarem em mãos a Indicação n°001/2018 aprovada na Sessão Ordinária de encerramento do Aluno Cidadão