Tem início a Consulta Popular

Iniciou nesta terça-feira, 26 de junho, mais uma edição da Consulta Popular. O processo abre espaço para que a população escolha parte dos investimentos e serviços que constarão no Orçamento do Estado de 2019. Qualquer pessoa com título de eleitor pode participar.

Neste ano, serão distribuídos pelo governo gaúcho R$ 80 milhões entre as 28 regiões do Estado que representam os 497 municípios. O valor que cada região recebe é proporcional ao número de habitantes e ao Índice de Desenvolvimento Socioeconômico (Idese). A votação vai até quinta-feira, 28 de junho, e pode ser feita pela internet, por mensagem de celular ou presencialmente.

A Sociedade Hospitalar São José também está concorrendo aos recursos através do Projeto número 2.
“É interessante que as pessoas mobilizem seus amigos, familiares, e funcionários das empresas para a votação desta importante demanda para a saúde de nosso município, pois necessita-se atingir no mínimo 700 votos, para que tenhamos êxito na viabilização dos recursos”, faz um apelo o diretor da entidade Giovan Zulian
A votação pode ser feita pela internet, e para isso é necessário título de eleitor e residência eleitoral em Antônio Prado.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/06/2018 - 11:23:03 por: Paulo Barp - Alterado em: 26/06/2018 - 11:23:03 por: Paulo Barp