100%

Tem início a Consulta Popular

Iniciou nesta terça-feira, 26 de junho, mais uma edição da Consulta Popular. O processo abre espaço para que a população escolha parte dos investimentos e serviços que constarão no Orçamento do Estado de 2019. Qualquer pessoa com título de eleitor pode participar.

Neste ano, serão distribuídos pelo governo gaúcho R$ 80 milhões entre as 28 regiões do Estado que representam os 497 municípios. O valor que cada região recebe é proporcional ao número de habitantes e ao Índice de Desenvolvimento Socioeconômico (Idese). A votação vai até quinta-feira, 28 de junho, e pode ser feita pela internet, por mensagem de celular ou presencialmente.

A Sociedade Hospitalar São José também está concorrendo aos recursos através do Projeto número 2.
“É interessante que as pessoas mobilizem seus amigos, familiares, e funcionários das empresas para a votação desta importante demanda para a saúde de nosso município, pois necessita-se atingir no mínimo 700 votos, para que tenhamos êxito na viabilização dos recursos”, faz um apelo o diretor da entidade Giovan Zulian
A votação pode ser feita pela internet, e para isso é necessário título de eleitor e residência eleitoral em Antônio Prado.
 
 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/06/2018 - 11:23:03 por: Paulo Barp - Alterado em: 26/06/2018 - 11:23:03 por: Paulo Barp

Notícias

Turismóloga apresenta palestra aos alunos cidadãos.
Turismóloga apresenta palestra aos alunos cidadãos.

Os alunos do Projeto Aluno Cidadão reuniram-se na tarde da quarta-feira, 12 de junho, onde na conheceram um pouco mais sobre Turismo, tema abordado neste ano pelo projeto, através de palestra apresentada pela turismóloga Patrícia Shenkel,

Escriturário inicia atividades no Legislativo pradense
Escriturário inicia atividades no Legislativo pradense

Em reunião de trabalho entre a Mesa Diretora e funcionários da Câmara de Vereadores de Antônio Prado realizada na segunda-feira, 10 de junho, foi, apresentado a todos, o mais novo integrante da equipe legislativa, o pradense Felipe Oselame Schiochet.

Assessores legislativos participam de curso de Comunicação Legislativa
Assessores legislativos participam de curso de Comunicação Legislativa

Os assessores responsáveis pela área de comunicação da Câmara de Antônio Prado, Paulo Barp e Eduarda Bertoldo Zanella, participaram do Curso de Comunicação Legislativa para Câmaras Municipais e Gabinetes Parlamentares, na CIC de Caxias do Sul, promovido pelo IGAM - Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos.

Suplente Richele Pasa assume no Legislativo
Suplente Richele Pasa assume no Legislativo

Nesta sessão a suplente de vereador, Richele Pasa do MDB, assumiu novamente uma cadeira no legislativo ocupando a vaga do colega de partido Moisés Campagnaro, no período de 28 de maio a 14 de junho.