PARABÉNS C.A. PRADENSE PELOS 100 ANOS DE HISTÓRIA E CONQUISTAS!

Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/06/2018 - 10:18:01 por: Paulo Barp - Alterado em: 06/06/2018 - 10:18:01 por: Paulo Barp

Campanha Outubro Rosa mobiliza vereadores

Os vereadores e servidores da Câmara estão engajados na Campanha Outubro Rosa de prevenção ao Câncer de Mama. Todos os vereadores vestiram a camiseta personalizada da Campanha em Antônio Prado durante a Sessão Ordinária da última terça, 2 de outubro.

1 DE OUTUBRO - DIA DO VEREADOR

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado parabeniza a todos os Vereadores do nosso imenso Brasil pelo seu dia e que a vontade do povo seja sempre bem representada através de mandatos cada vez mais participativos e democráticos.

Câmara homenageará AECIA pelos seus 30 anos.

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Antônio Prado da terça-feira, dia 25 de setembro terá como ponto alto a homenagem do legislativo pradense aos 30 anos da Associação dos Agricultores Ecologistas de Ipê e Antônio Prado – AECIA.