Mais três atividades foram agendadas no Projeto Aluno Cidadão 2018.

Após, os alunos do Projeto Aluno Cidadão, conhecerem um pouco mais sobre música em encontro realizado na Escola Núcleo, o coordenador do projeto, Guilherme Borges Rachel, já agendou diversas atividades no cronograma.

No encontro do dia 13 de junho, quarta-feira, a partir das 14 horas na Sala Legislativa Olímpio Roveda, haverá palestra com o professor, escritor e tradicionalista, Cristiano Silva Barbosa, que irá abordar temas sobre a cultura gaúcha, contemplada em seus livros.

Na quarta-feira, dia 27 de junho, os alunos do projeto juntamente com os vereadores, participarão do dia do desafio, que estava marcado para acontecer no dia 30 de maio, mas devido às paralizações que acontecem no país, foi transferido para essa data.

Já na sessão ordinária da terça-feira, dia 10 de Julho, acontece à entrega das camisas oficiais do projeto aos alunos a partir das 19 horas na Câmara de Vereadores.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 30/05/2018 - 16:47:56 por: Paulo Barp - Alterado em: 30/05/2018 - 16:47:56 por: Paulo Barp

Campanha Outubro Rosa mobiliza vereadores

Os vereadores e servidores da Câmara estão engajados na Campanha Outubro Rosa de prevenção ao Câncer de Mama. Todos os vereadores vestiram a camiseta personalizada da Campanha em Antônio Prado durante a Sessão Ordinária da última terça, 2 de outubro.

1 DE OUTUBRO - DIA DO VEREADOR

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado parabeniza a todos os Vereadores do nosso imenso Brasil pelo seu dia e que a vontade do povo seja sempre bem representada através de mandatos cada vez mais participativos e democráticos.

Câmara homenageará AECIA pelos seus 30 anos.

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Antônio Prado da terça-feira, dia 25 de setembro terá como ponto alto a homenagem do legislativo pradense aos 30 anos da Associação dos Agricultores Ecologistas de Ipê e Antônio Prado – AECIA.