Câmara realiza audiência pública de Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2018

Câmara realiza audiência pública de Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2018 Elias Zulian é o presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Infra-Estrutura Urbana e Rural
O Presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Infra-Estrutura Urbana e Rural, vereador Elias Zulian – PP, coordenou a Audiência Pública de Metas Fiscais do 1° Quadrimestre de 2018, que aconteceu na terça-feira, dia 29 de maio, a partir das 10 horas na Sala Legislativa Olímpio Roveda na Casa de Pedra.

Na oportunidade o Secretário da Fazenda, Gilmar Santa Catharina realizou a explanação mostrando os números orçamentários de receita e despesa do período e as metas a serem alcançadas.

O vereador Elias abriu a audiência e em tom de otimismo solicitou ao secretário que trouxesse boas notícias em relação às metas fiscais de 2018. Por sua vez, Gilmar Santa Catharina falou que em virtude da paralisação do transporte em todo o país, fatalmente teremos perdas, pois, durante período não houve circulação de mercadorias afetando de alguma forma as previsões orçamentárias do município.

O Secretário também falou que as expectativas não são positivas nem negativas, se comportam dentro da sua normalidade e previsão.
Participaram da audiência, os vereadores Elias Zulian - PP, Vanderlei Cescon e Alfeu Sabedot - MDB, além de representantes de entidades, imprensa, funcionários da administração e do legislativo.

A audiência foi transmitida ao vivo pelo canal de facebook da Câmara de Vereadores de Antônio Prado e poderá ser acessada no site e canais do facebook.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 29/05/2018 - 11:06:01 por: Paulo Barp - Alterado em: 29/05/2018 - 11:06:01 por: Paulo Barp

Campanha Outubro Rosa mobiliza vereadores

Os vereadores e servidores da Câmara estão engajados na Campanha Outubro Rosa de prevenção ao Câncer de Mama. Todos os vereadores vestiram a camiseta personalizada da Campanha em Antônio Prado durante a Sessão Ordinária da última terça, 2 de outubro.

1 DE OUTUBRO - DIA DO VEREADOR

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado parabeniza a todos os Vereadores do nosso imenso Brasil pelo seu dia e que a vontade do povo seja sempre bem representada através de mandatos cada vez mais participativos e democráticos.

Câmara homenageará AECIA pelos seus 30 anos.

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Antônio Prado da terça-feira, dia 25 de setembro terá como ponto alto a homenagem do legislativo pradense aos 30 anos da Associação dos Agricultores Ecologistas de Ipê e Antônio Prado – AECIA.