C.A. Pradense recebe a equipe alternativa do Grêmio no domingo, 3 de junho.

C.A. Pradense recebe a equipe alternativa do Grêmio no domingo, 3 de junho. Mais uma grande promoção esportiva em nossa cidade.
Após receber recentemente uma distinção do Governo do Estado do RS no Palácio Piratini por ser um clube centenário no Rio Grande do Sul, o C.A. Pradense segue comemorando as glórias de seus 100 anos de história e no domingo, dia 3 de junho promove mais um grande evento esportivo em nossa cidade.

A partir das 15h30min no Estádio Municipal Waldemar M. Grazziotin a equipe do C.A. Pradense enfrenta a equipe alternativa do Grêmio Foot Ball Portoalegrense.

A preliminar também é interessante, reunindo os Ex-Jogadores do C.A. Pradense X Ex-Jogadores do Esportivo de Bento Gonçalves a partir das 14 horas.

O ingresso é 1 kg de alimento não perecível, que posteriormente será doado para a APAE de Antônio Prado.

A comunidade deve participar pois trata-se de mais uma grande promoção do C.A. Pradense novamente auxiliando nossas entidades assistenciais.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/05/2018 - 22:30:22 por: Paulo Barp - Alterado em: 25/05/2018 - 22:30:22 por: Paulo Barp

Campanha Outubro Rosa mobiliza vereadores

Os vereadores e servidores da Câmara estão engajados na Campanha Outubro Rosa de prevenção ao Câncer de Mama. Todos os vereadores vestiram a camiseta personalizada da Campanha em Antônio Prado durante a Sessão Ordinária da última terça, 2 de outubro.

1 DE OUTUBRO - DIA DO VEREADOR

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado parabeniza a todos os Vereadores do nosso imenso Brasil pelo seu dia e que a vontade do povo seja sempre bem representada através de mandatos cada vez mais participativos e democráticos.

Câmara homenageará AECIA pelos seus 30 anos.

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Antônio Prado da terça-feira, dia 25 de setembro terá como ponto alto a homenagem do legislativo pradense aos 30 anos da Associação dos Agricultores Ecologistas de Ipê e Antônio Prado – AECIA.