Legislativo pradense manifesta total apoio ao movimento dos Caminhoneiros.

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado, através de sua mesa diretora formada pelo Presidente Nelson Marcon – PP, Vice-Presidente Moisés Campagnaro – MDB e Secretário Gelsomir Corassa – PDT, publicou nesta sexta-feira, 25 de maio a RESOLUÇÃO Nº 0003, DE 25 DE MAIO DE 2018, a qual determina que não haverá expediente na Câmara de Vereadores na sexta, 25 de maio em total apoio ao movimento paredista da categoria dos caminhoneiros."

“O Legislativo pradense dá apoio total e irrestrito ao movimento paredista da categoria dos caminhoneiros em todo o país e as suas demandas que clama dentre outras pela redução da altíssima carga tributária e pelo fim da política de reajustes diários de preços da Petrobrás”, destaca o Presidente Nelson Marcon.
“Considerando as informações oriundas dos meios de comunicação, no sentido de que o movimento ainda persiste e que haverá uma manifestação geral no município de Antônio Prado marcada para este dia às 8h:30min em adesão ao movimento, portanto nada mais justo que o Legislativo se engaje nesta manifestação”, enfatiza o vice-presidente Moisés Citton Campagnaro.

“No entendimento desta Casa Legislativa os cidadãos brasileiros estão vivendo no país uma crise sem precedentes e devido aos abusivos aumentos nos combustíveis e impostos entre e por entender que o movimento é justo e legítimo podendo amenizar as consequências danosas à sociedade em consequência de políticas públicas desastrosas vamos prestar solidariedade aderindo ao movimento”, completa o Secretário Gelsomir Corassa.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/05/2018 - 10:04:18 por: Paulo Barp - Alterado em: 25/05/2018 - 10:04:18 por: Paulo Barp

Campanha Outubro Rosa mobiliza vereadores

Os vereadores e servidores da Câmara estão engajados na Campanha Outubro Rosa de prevenção ao Câncer de Mama. Todos os vereadores vestiram a camiseta personalizada da Campanha em Antônio Prado durante a Sessão Ordinária da última terça, 2 de outubro.

1 DE OUTUBRO - DIA DO VEREADOR

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado parabeniza a todos os Vereadores do nosso imenso Brasil pelo seu dia e que a vontade do povo seja sempre bem representada através de mandatos cada vez mais participativos e democráticos.

Câmara homenageará AECIA pelos seus 30 anos.

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Antônio Prado da terça-feira, dia 25 de setembro terá como ponto alto a homenagem do legislativo pradense aos 30 anos da Associação dos Agricultores Ecologistas de Ipê e Antônio Prado – AECIA.