Secretário de Planejamento participa da Tribuna Livre da Câmara.

Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Antônio Prado da terça-feira, dia 15 de maio, a partir das 19 horas, fará uso do espaço da Tribuna Livre da Câmara, o Secretário de Planejamento, Fabiano Farinea. O secretário solicitou o espaço para divulgar aos legisladores e para a sociedade pradense a respeito da Plataforma de Participação Pública para a Revisão do Plano Diretor de Antônio Prado, utilizando a Tecnologia de Informação e Comunicação e Sistemas de Informação Geográfica (PPSIG).
Protocolos desta Publicação:Criado em: 15/05/2018 - 13:45:54 por: Paulo Barp - Alterado em: 15/05/2018 - 13:45:54 por: Paulo Barp

Campanha Outubro Rosa mobiliza vereadores

Os vereadores e servidores da Câmara estão engajados na Campanha Outubro Rosa de prevenção ao Câncer de Mama. Todos os vereadores vestiram a camiseta personalizada da Campanha em Antônio Prado durante a Sessão Ordinária da última terça, 2 de outubro.

1 DE OUTUBRO - DIA DO VEREADOR

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado parabeniza a todos os Vereadores do nosso imenso Brasil pelo seu dia e que a vontade do povo seja sempre bem representada através de mandatos cada vez mais participativos e democráticos.

Câmara homenageará AECIA pelos seus 30 anos.

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Antônio Prado da terça-feira, dia 25 de setembro terá como ponto alto a homenagem do legislativo pradense aos 30 anos da Associação dos Agricultores Ecologistas de Ipê e Antônio Prado – AECIA.