Mesa Diretora e assessores alinham trabalhos em reunião semanal.

Na ausência do Presidente Nelson Marcon, que se encontra em agenda oficial na Itália para a assinatura de renovação de Gemellaggio entre Antônio Prado e municípios italianos de Cavaion Veronese e Rotzo, a reunião semanal da Mesa Diretora com os assessores legislativos foi conduzida pelo vice-presidente Moisés Citton Campagnaro na manhã da segunda-feira, dia 14 de maio.
Vários assuntos da semana foram tratados na pauta, incluindo a programação mensal do Projeto Aluno Cidadão, a participação do Secretário Municipal da Saúde, Andrei Casali que estará presente na reunião das Comissões Permanentes da Câmara na terça-feira à tarde, a pedido dos vereadores, para sanar dúvidas sobre o Projeto de Lei 14/2018 que dispõe sobre a implantação do “Programa de Doação Voluntária de Medicamentos” e dá outras providências, que tramita pela casa, e da participação na Tribuna Livre da Câmara, na Sessão Ordinária da terça, 15 de maio, do Secretário do Planejamento, Fabiano Farinea que fará uma explanação aos vereadores sobre o Plano Diretor do município que está em vias de elaboração. Esta sessão será presidida pelo vice Moisés Campagnaro, na ausência do presidente Nelson Marcon que só retorna da Itália na sexta, dia 18 de maio.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 14/05/2018 - 10:51:24 por: Paulo Barp - Alterado em: 14/05/2018 - 14:29:12 por: Paulo Barp

Campanha Outubro Rosa mobiliza vereadores

Os vereadores e servidores da Câmara estão engajados na Campanha Outubro Rosa de prevenção ao Câncer de Mama. Todos os vereadores vestiram a camiseta personalizada da Campanha em Antônio Prado durante a Sessão Ordinária da última terça, 2 de outubro.

1 DE OUTUBRO - DIA DO VEREADOR

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado parabeniza a todos os Vereadores do nosso imenso Brasil pelo seu dia e que a vontade do povo seja sempre bem representada através de mandatos cada vez mais participativos e democráticos.

Câmara homenageará AECIA pelos seus 30 anos.

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Antônio Prado da terça-feira, dia 25 de setembro terá como ponto alto a homenagem do legislativo pradense aos 30 anos da Associação dos Agricultores Ecologistas de Ipê e Antônio Prado – AECIA.