Consulta Popular 2018 - serão 33% a mais de recursos.

Na sexta-feira, 20 de abril, no auditório da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, foi realizada a reunião do Conselho Regional de Desenvolvimento (Corede) referente à Consulta Popular.
Na oportunidade o governo do Estado definiu a liberação de R$ 80 milhões para os projetos da Consulta Popular 2018. Esse valor representa 33% a mais do que no ano passado (60 milhões) e será distribuído entre as 28 regiões dos Conselhos Regionais de Desenvolvimento (Coredes) do Estado, de acordo com critérios técnicos, como a população de cada região e o Índice de Desenvolvimento Socioeconômico (Idese).
A região abrangida pelo Corede Serra deverá receber um valor próximo aos R$3.000.000,00 (Três milhões de reais).
Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/05/2018 - 15:35:00 por: Paulo Barp - Alterado em: 08/05/2018 - 15:35:00 por: Paulo Barp

Campanha Outubro Rosa mobiliza vereadores

Os vereadores e servidores da Câmara estão engajados na Campanha Outubro Rosa de prevenção ao Câncer de Mama. Todos os vereadores vestiram a camiseta personalizada da Campanha em Antônio Prado durante a Sessão Ordinária da última terça, 2 de outubro.

1 DE OUTUBRO - DIA DO VEREADOR

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado parabeniza a todos os Vereadores do nosso imenso Brasil pelo seu dia e que a vontade do povo seja sempre bem representada através de mandatos cada vez mais participativos e democráticos.

Câmara homenageará AECIA pelos seus 30 anos.

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Antônio Prado da terça-feira, dia 25 de setembro terá como ponto alto a homenagem do legislativo pradense aos 30 anos da Associação dos Agricultores Ecologistas de Ipê e Antônio Prado – AECIA.