Alunos aprendem mais sobre o Poder Executivo.

Os participantes do Projeto Aluno Cidadão – 2018, recentemente eleitos nas oito escolas que participam do Projeto, tiveram durante a quarta-feira, dia 25 de abril, a oportunidade de conhecerem melhor o funcionamento do Poder Executivo do município.
Em companhia do coordenador do Projeto, Guilherme Borges Rachel, os alunos visitaram as dependências da Prefeitura Municipal onde foram recepcionados pelo vice-prefeito Carlos De Nardi e pelo prefeito Juarez Santinon, que explicou a todos sobre o funcionamento do Poder Executivo e mostrou as secretarias e departamentos da administração.
Em seguida, os alunos se dirigiram até a Secretaria de Turismo, atrás da Casa da Neni, onde conheceram as dependências na companhia do secretário Fábio Lopes, e em seguida realizaram o seu lanche.
O Projeto Aluno Cidadão é uma realização da Câmara de Vereadores de Antônio Prado e já está em sua 10ª edição.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/04/2018 - 11:11:28 por: Paulo Barp - Alterado em: 26/04/2018 - 11:11:28 por: Paulo Barp

Campanha Outubro Rosa mobiliza vereadores

Os vereadores e servidores da Câmara estão engajados na Campanha Outubro Rosa de prevenção ao Câncer de Mama. Todos os vereadores vestiram a camiseta personalizada da Campanha em Antônio Prado durante a Sessão Ordinária da última terça, 2 de outubro.

1 DE OUTUBRO - DIA DO VEREADOR

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado parabeniza a todos os Vereadores do nosso imenso Brasil pelo seu dia e que a vontade do povo seja sempre bem representada através de mandatos cada vez mais participativos e democráticos.

Câmara homenageará AECIA pelos seus 30 anos.

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Antônio Prado da terça-feira, dia 25 de setembro terá como ponto alto a homenagem do legislativo pradense aos 30 anos da Associação dos Agricultores Ecologistas de Ipê e Antônio Prado – AECIA.