Câmara e Executivo reivindicam o acesso ao Centro de Eventos via RS 122

Câmara e Executivo reivindicam o acesso ao Centro de Eventos via RS 122 Vice-Presidente Moisés Campagnaro acompanhou o prefeito Juarez Santinon em encontro no Piratini com o presidente da EGR.
Em encontro na capital gaúcha na terça-feira, 24 de abril, no gabinete do Governador Sartori, o Prefeito de Antônio Prado, Juarez Santinon e o Vice Presidente da Câmara de Vereadores Moisés Campagnaro - MDB, receberam a garantia do Presidente da Empresa Gaúcha de Rodovias - EGR, Nelson Lídio Nunes, a respeito da elaboração de projeto, e posterior execução, de nova entrada para a RS 122, no acesso ao centro de eventos.
Acompanhados do assessor do gabinete do Governador, Idilio Pasuch, e também do chefe de Gabinete do Governador Idenir Cecchin, os pradenses saíram animados do encontro, pois, a autorização para o projeto deve ocorrer ainda nesta semana em Porto Alegre.
Desta maneira, num futuro próximo teremos mais segurança para os condutores de veículos que acessam o município por essa via.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/04/2018 - 10:32:50 por: Paulo Barp - Alterado em: 25/04/2018 - 10:32:50 por: Paulo Barp

Campanha Outubro Rosa mobiliza vereadores

Os vereadores e servidores da Câmara estão engajados na Campanha Outubro Rosa de prevenção ao Câncer de Mama. Todos os vereadores vestiram a camiseta personalizada da Campanha em Antônio Prado durante a Sessão Ordinária da última terça, 2 de outubro.

1 DE OUTUBRO - DIA DO VEREADOR

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado parabeniza a todos os Vereadores do nosso imenso Brasil pelo seu dia e que a vontade do povo seja sempre bem representada através de mandatos cada vez mais participativos e democráticos.

Câmara homenageará AECIA pelos seus 30 anos.

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Antônio Prado da terça-feira, dia 25 de setembro terá como ponto alto a homenagem do legislativo pradense aos 30 anos da Associação dos Agricultores Ecologistas de Ipê e Antônio Prado – AECIA.