Legislativo e Executivo unem forças pelo “Contorno de Antônio Prado”.

Na tarde da terça feira, 24 de abril, nas dependências do Palácio Piratini, em Porto Alegre, o Vice Presidente da Câmara de Vereadores Moises Campagnaro – MDB, e o Prefeito de Antônio Prado Juarez Santinon - MDB, reuniram-se com o assessor do gabinete do Governador, Sr. Idilio Pasuch e com a Engenheira Zélia da empresa STE. Na pauta do encontro esteve a conclusão dos projetos das RS 437, ligando Antônio Prado a Vila Flores, e 448 para Nova Roma do Sul, bem como, o projeto de contorno do nosso município, ligando a RS 448 até a RS 122, desafogando o trânsito do centro da cidade futuramente.
Segundo a engenheira Zélia, o projeto da RS 437 está em fase inicial, devendo ser entregue nos próximos meses. A engenheira garantiu ao vereador e ao prefeito à execução do contorno de Antônio Prado, porém existe a necessidade de elaboração do EIA-RIMA do trecho (levantamento ambiental), o que deve ser encaminhado em breve pelo DAER/RS.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/04/2018 - 10:11:07 por: Paulo Barp - Alterado em: 25/04/2018 - 10:11:07 por: Paulo Barp

Campanha Outubro Rosa mobiliza vereadores

Os vereadores e servidores da Câmara estão engajados na Campanha Outubro Rosa de prevenção ao Câncer de Mama. Todos os vereadores vestiram a camiseta personalizada da Campanha em Antônio Prado durante a Sessão Ordinária da última terça, 2 de outubro.

1 DE OUTUBRO - DIA DO VEREADOR

A Câmara de Vereadores de Antônio Prado parabeniza a todos os Vereadores do nosso imenso Brasil pelo seu dia e que a vontade do povo seja sempre bem representada através de mandatos cada vez mais participativos e democráticos.

Câmara homenageará AECIA pelos seus 30 anos.

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Antônio Prado da terça-feira, dia 25 de setembro terá como ponto alto a homenagem do legislativo pradense aos 30 anos da Associação dos Agricultores Ecologistas de Ipê e Antônio Prado – AECIA.