Alunos Cidadão terão primeiro encontro na Câmara.

Os participantes do Projeto Aluno Cidadão – 2018, recentemente eleitos nas oito escolas que participam do Projeto, irão ter a primeira oportunidade de conhecerem a casa legislativa e seu funcionamento no encontro da quarta-feira, dia 11 de abril das 14 às 15 horas na Sala Legislativa Olímpio Roveda na Câmara de Vereadores de Antônio Prado.
Titulares e suplentes irão conhecer as assessorias e plenário da Câmara, orientados pelo assessor legislativo e coordenador do Aluno Cidadão, Guilherme Borges Rachel.
Os próximos encontros do Projeto também irão abordar esse enfoque, ou seja, participação direta nos trabalhos do plenário, e serão orientadas pelos assessores da Câmara de Antônio Prado.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 09/04/2018 - 15:03:38 por: Paulo Barp - Alterado em: 09/04/2018 - 15:05:29 por: Paulo Barp

Legislativo de Antônio Prado abre mão do 13º salário

No ofício Nº 0261/2018 o presidente Nelson Marcon relata ao Executivo que "...a decisão da Presidência desta Casa é no sentido de não autorizar o pagamento, uma vez que o pagamento de 13º, subsídio aos agentes políticos municipais depende de previsão na lei específica que fixou subsídio para a respectiva legislatura.

Audiência Pública da LOA 2019

A COMISSÃO DE ORÇAMENTO, FINANÇAS E INFRAESTRUTURA URBANA E RURAL DA CÂMARA DE VEREADORES DE ANTÔNIO PRADO, realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA da Lei De Orçamento Anual - LOA 2019 na próxima terça-feira, 04 de Dezembro de 2018 a partir das 10 horas na Câmara.