Sessão terá Tribuna Livre com secretária da Educação

Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Antônio Prado desta terça-feira, 3 de abril de 2018, teremos, por solicitação das Comissões Permanentes do Legislativo, a presença na Tribuna Livre da Secretária Municipal da Educação, Cultura e Desporto, Dirce Brambati Guzzo. A secretária irá se pronunciar neste espaço, levando ao conhecimento e tentando tirar as dúvidas dos vereadores, sobre os assuntos referentes à sua pasta, entre eles, o programa AABB Comunidade, situação que se encontram os licenciamentos dos Planos de Prevenção e Combate a Incêndio - PPCI´s das escolas municipais, transporte escolar, entre outros.
A sessão tem início às 19 horas e tem transmissão ao vivo pelo facebook da Câmara de Vereadores.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/04/2018 - 17:42:56 por: Paulo Barp - Alterado em: 02/04/2018 - 17:42:56 por: Paulo Barp

Legislativo de Antônio Prado abre mão do 13º salário

No ofício Nº 0261/2018 o presidente Nelson Marcon relata ao Executivo que "...a decisão da Presidência desta Casa é no sentido de não autorizar o pagamento, uma vez que o pagamento de 13º, subsídio aos agentes políticos municipais depende de previsão na lei específica que fixou subsídio para a respectiva legislatura.

Audiência Pública da LOA 2019

A COMISSÃO DE ORÇAMENTO, FINANÇAS E INFRAESTRUTURA URBANA E RURAL DA CÂMARA DE VEREADORES DE ANTÔNIO PRADO, realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA da Lei De Orçamento Anual - LOA 2019 na próxima terça-feira, 04 de Dezembro de 2018 a partir das 10 horas na Câmara.