Quatro mulheres ocuparão cadeiras na Câmara neste mês de março.

O mês de março terá grande representatividade feminina na Câmara de Vereadores de Antônio Prado. Das nove cadeiras do legislativo, quatro serão ocupadas por mulheres.
Além das duas titulares Daria Zulian Golin do PP e Sirlei Stedile do PT, mais duas cadeiras serão preenchidas pelas suplentes Richele Pasa do MDB e Tatiane Sotoriva do PP.
Ambas suplentes já assumiram a Câmara em outras oportunidades. Richele Pasa que assumiu no ano de 2017, volta ao legislativo nesta primeira quinzena de março no lugar do titular e atual vice-presidente, Moisés Citton Campagnaro, também do MDB, que solicitou licença por quinze dias.
O mesmo acontece com Tatiane Sotoriva, que assumiu recentemente no lugar da vereadora Daria Golin e agora volta para o legislativo ocupando a cadeira do colega Paulo Rotta do PP, que se licencia das funções de vereador,também por quinze dias.
Já a titular Sirlei Stedile, volta a ocupar sua cadeira como líder de bancada do PT após trinta dias de licença, quando deu lugar ao suplente do partido, Pedro Valdecir da Silva Dutra, o Catiça.
Portanto, durante a primeira quinzena de março, o Legislativo pradense será composto pelo Presidente Nelson Marcon – PP, Richele Pasa – MDB, Gelsomir Corassa -  PDT, Daria Golin, Elias Zulian e Tatiane Sotoriva – PP,  Sirlei Stedile – PT, Vanderlei Cescon e Alfeu Sabedot – MDB.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/03/2018 - 10:08:25 por: Paulo Barp - Alterado em: 05/03/2018 - 10:08:25 por: Paulo Barp