Paralização das obras da FAP pelo Ministério Público dominou a pauta no Legislativo

Na sessão ordinária da terça-feira, dia 27 de fevereiro, nenhum Projeto de Lei foi posto em votação pela Mesa Diretora.
O assunto que dominou o plenário foi em relação à paralização das obras da Faculdade de Antônio Prado solicitada pelo Ministério Público.
O presidente Nelson Marcon do PP, o vice Moisés Campagnaro do MDB, o secretário Gelsomir Corassa do PDT, e o vereador Elias Zulian do PP, falaram sobre o assunto lamentando o ocorrido, apoiado pelos demais vereadores presentes.
O presidente também deu maiores detalhes de como foi à reunião com sua participação e demais autoridades, junto ao Ministério Público sobre o ocorrido.
A Vereadora Daria Golin do PP, mostrou-se preocupada com relação a nossas escolas municipais ainda não terem o PPCI do Corpo de Bombeiros, e solicitou agilidade por parte da Secretaria de Educação.
O vereador líder da bancada do MDB, Alfeu Sabedot, disse que as autorizações para os PPCI´s devem ser mais ágeis por parte dos responsáveis pelas liberações.
O líder da bancada do PP, vereador Paulo Rotta, reclamou do descaso com as praças esportivas de nossa cidade, em especial no bairro cidade alta.
O líder do governo na Câmara, Vanderlei Cescon do MDB enfatizou que a administração está realizando aos poucos a recuperação dos parques e praças esportivas, e que logo todo o trabalho estará concluído. Também falou sobre a situação das escolas municipais.
O vereador Pedro Dutra, o Catiça do PT, solicitou que seja colocada iluminação na obra de continuidade da Av. Valdomiro Bocchese, pedindo agilidade e término das obras ainda inacabadas e que devem ter segmento.
Além desses assuntos, ainda foram debatidos em plenário temas referentes às estradas do interior, emendas parlamentares para o hospital São José, situação do parque municipal do Mato da Prefeitura, eventos no interior, entre outros.
A sessão foi transmitida ao vivo e está disponível para visualização no facebook da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/02/2018 - 17:18:56 por: Paulo Barp - Alterado em: 28/02/2018 - 17:18:56 por: Paulo Barp