Câmara realiza Audiência Pública sobre Metas Fiscais 3°Quadrimestre de 2017.

O Presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, Elias Zulian, abriu a Audiência Pública sobre Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2017, nesta terça-feira, 27 de fevereiro, às 10 horas no plenário da Câmara. Na ocasião, foi solicitado ao Secretário Municipal da Fazenda, Gilmar Santa Catharina, para que fizesse a explanação sobre os dados orçamentários referentes ao período em questão. Participaram da Audiência, o vice- prefeito Carlos De Nardi, secretários municipais, funcionários do executivo e legislativo, dirigentes e representantes de entidades de classe.
A sessão foi transmitida ao vivo e se encontra à disposição para visualização através do facebook da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 27/02/2018 - 10:48:33 por: Paulo Barp - Alterado em: 27/02/2018 - 10:48:33 por: Paulo Barp