Suplentes assumem na primeira sessão ordinária de 2018

A primeira sessão ordinária do ano de 2018, que acontece na terça-feira, 6 de fevereiro será marcada pela posse de dois suplentes de vereador:  Tatiane Sotoriva 1ª suplente do Partido Progressista, assume a vaga por 15 dias da vereadora Daria Zulian Golin – PP, e  Pedro Valdecir da Silva Dutra, o Catiça, também 1º suplente, assume a vaga da correligionária do Partido dos Trabalhadores, Sirlei Stedile pelo período de 30 dias.
Tatiane Sotoriva
Natural de Antônio Prado - RS, moradora da Capela Nossa Senhora do Caravaggio, Linha 30. Tem 25 anos e é filha de Valdir e Libera Rigo Sotoriva. É formada em RH, mas trabalhou na agricultura até dezembro de 2016, atualmente é micro empresária do comércio de Antônio Prado. Na eleição de 2016 concorreu pela primeira vez pelo Partido Progressista, com o número 11456, obtendo 246 votos, o que lhe concedeu a primeira suplência na coligação.
Pedro Valdecir da Silva Dutra - PT
Nascido em 20 de junho de 1964, natural de Antônio Prado – RS, casado com Eliane Pacheco tem cinco filhos Viviane, Jéferson, Natanael, Pedro Henrique e Pâmela Vitória, trabalha com reciclagem. Foi eleito vereador pelo PDT em seu primeiro mandato com 415 votos. Foi presidente da Câmara de Vereadores no ano de 2012. Na eleição municipal de 2016 concorreu sob o número 13333, pelo Partido dos Trabalhadores conquistando 223 votos, sendo o primeiro suplente da coligação.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/02/2018 - 14:18:19 por: Paulo Barp - Alterado em: 05/02/2018 - 14:22:46 por: Paulo Barp