Audiência pública trata sobre o Código de Obras para fins urbanos

A COMISSÃO DE ORÇAMENTO, FINANÇAS E INFRAESTRUTURA URBANA E RURAL DA CÂMARA DE VEREADORES DE ANTÔNIO PRADO, através de seu Presidente abaixo-assinado, torna pública e convida a comunidade em geral para a realização de AUDIÊNCIA PÚBLICA Projeto De Lei Complementar 029/2016 que Dispõe Sobre o Código de Obras para fins Urbanos.

DATA: Quarta - 19 de Abril de 2017

HORÁRIO: 10h (dez horas)

ASSUNTO: Audiência Pública referente ao Projeto De Lei Complementar 029/2016 que Dispõe Sobre o Código de Obras para fins Urbanos.

LOCAL: Sala Legislativa Olímpio Roveda

Eliaz Zulian Presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Infra-Estrutura Urbana e Rural