Audiência pública tratou sobre o Código de Obras para fins urbanos

A Comissão de Orçamento, Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, que tem como Presidente o vereador Elias Zulian – PP, realizou na manhã da quarta-feira, 19 de abril uma Audiência Pública, cujo tema versa sobre o Projeto de Lei Complementar 029/2016 que Dispõe Sobre o Código de Obras para fins Urbanos.

Na oportunidade, participaram da audiência os vereadores Elias Zulian e Daria Golin - PP, Vanderlei Cescon - PMDB, secretários municipais, representantes de entidades, profissionais da área da construção civil, imprensa e público em geral.

O Presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural, Elias Zulian, abriu a audiência, cumprimentando a todos e fazendo um relato sobre o projeto e a importância do mesmo para o desenvolvimento ordenado de nosso município. Em seguida, convidou o Secretário Municipal de Planejamento, Fabiano Farinea para explicar aos presentes sobre o Projeto de Lei em questão, com as propostas de adequações e modificações, para posteriormente ser remetido ao legislativo para análise dos vereadores e posterior votação.

A audiência pública foi transmitida ao vivo pelo Facebook da Câmara, e se encontra à disposição na página do Facebook para sua visualização.