Aluno Cidadão: Escolas já escolheram seus representantes

Na manhã da quinta-feira, 20 de abril, os assessores legislativos Guilherme Rachel, Eduarda Bertoldo e Paulo Barp, visitaram as escolas João XXIII, Irmão Irineu, Ulisses Cabral e Aparecida, munidos de cédulas e urna com o objetivo de realizarem a eleição para definir o vereador e suplente de cada escola dentro do Projeto Aluno Cidadão. A eleição das Escolas Estaduais Santana, Narciso Verza e da Escola Interativa foram realizadas na segunda, dia 24 de abril pela manhã.

O Projeto, neste ano de 2017, tem como tema “O Esporte como Inclusão Social”, e já está na sua oitava edição.

Nesta edição participam alunos do oitavo e nono ano de cada escola.

Acompanhe como ficou a votação nessas quatro escolas:

Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora Aparecida

Erika Tainara dos Santos Bernardo - Vereadora

Bruna Fernandes Felício - Suplente

Escola Municipal João XXIII

Savane dos Santos de Oliveira - Vereadora

William Batisti Barreto - Suplente

Escola Estadual do Ensino Médio Irmão Irineu

Túlio Baldin - Vereador

Gabriel Guglielmin - Suplente

Colégio Estadual Professor Ulisses Cabral

Julia Giulian - Vereadora