Câmara terá agenda cheia em maio

O mês de maio será marcado pela agenda cheia na Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Além das quatro sessões ordinárias que ocorrem nas terças-feiras a partir das 19 horas, o Legislativo pradense tem mais duas audiências públicas e duas Sessões Solenes em sua agenda.

Na quinta-feira, 11 de maio, a partir das 19 horas, acontecerá a Sessão Solene alusiva aos 30 anos da Câmara da Indústria, Comércio, Serviços e Agropecuária – CIC de Antônio Prado.

E na quinta-feira, 18 de maio, a partir das 19 horas, teremos mais uma Sessão Solene, desta vez, alusivas às festividades inaugurais do Monumento em Homenagem ao Padre Alessandro Pellegrini.

Nesta ocasião teremos a participação de várias autoridades italianas que estarão presentes.

Para o presidente Moisés Campagnaro, o Legislativo neste ano de 2017 está mantendo uma agenda positiva, dando transparência aos atos da Câmara, com debates importantes na Tribuna Livre, audiências públicas e sessões sendo transmitidas ao vivo pelo Facebook e podendo ser assistidas a qualquer momento no site da Câmara, informações atualizadas sobre a atuação dos legisladores.