Projeto Aluno Cidadão tem o primeiro encontro neste ano

Na quarta-feira, dia 3 de maio, iniciaram oficialmente as atividades do Projeto Aluno Cidadão na Câmara de Vereadores de Antônio Prado.

Os alunos de oito escolas eleitos para a vereança e suplência foram recepcionados pelo Presidente da Câmara, Moisés Citton Campagnaro e pelos assessores legislativos.

O Presidente Moisés deu às boas vindas a todos e falou da importância do Projeto para o desenvolvimento do conhecimento e maturidade dos alunos. Também apresentou todos os funcionários da casa legislativa.

Em seguida, o assessor Guilherme Borges Rachel passou um vídeo contendo as experiências das edições anteriores do Projeto, que já está em sua oitava edição. O diretor da Câmara, Luiz Alberto Bocchese mostrou a todos as instalações da Câmara, e todos os funcionários explicaram sobre suas funções e atribuições dentro do Legislativo.

Em seguida foi servido um lanche e marcado o próximo encontro para a quarta-feira, dia 17, na parte da tarde.