Câmara adota e-mails institucionais

Após a mudança de domínio de seu site, a Câmara de Vereadores de Antônio Prado, está adotando o mesmo padrão institucional em seus e-mails.

Com esta mudança, todos os e-mails de seus servidores e respectivas áreas de trabalho no Legislativo pradense passam a ser institucionais e adotar o domínio rs.gov.br, igual ao site da Câmara.

Para o Presidente do Legislativo, Moisés Citton Campagnaro, os novos e-mails se tornam oficiais da instituição e facilitam ainda mais o acesso e contato com os serviços da casa.

“ Todas essas mudanças no site e nas ferramentas de comunicação, dão mais agilidade e transparência aos trabalhos que vem sendo desenvolvidos em nosso legislativo” , enfatiza o presidente.

Anote os novos e-mails do Legislativo de Antônio Prado e seus respectivos servidores:

camara@camaraantonioprado.rs.gov.br - Jordana Serafin Claro

direcao@camaraantonioprado.rs.gov.br - Luiz Alberto Bocchese

comissoes@camaraantonioprado.rs.gov.br - Guilherme Borges Rachel

juridico@camaraantonioprado.rs.gov.br - Cristhian Carra

assessorialegislativa@camaraantonioprado.rs.gov.br - Eduarda Bertoldo Zanella

imprensa@camaraantonioprado.rs.gov.br - Paulo Barp

presidencia@camaraantonioprado.rs.gov.br - Moisés Citton Campagnaro.

Além dos e-mail, o site da Câmara possui um link junto com o facebook, tweeter, youtube, onde pode ser acessado o número do Whatsapp da Câmara de Vereadores, facilitando assim o contato direto para qualquer sugestão, reclamação ou comunicação com o poder legislativo. O número do Whatsapp é (54) 99605-3730.