Iniciam matrículas para oficinas de teatro do Aluno Cidadão

A partir de hoje, 01/07, até o dia 10/07, os alunos do ensino fundamental das escolas de Antônio Prado podem fazer sua matrícula para participar das oficinas teatrais do Projeto Aluno Cidadão. A ideia de estender o projeto através de aulas de teatro surgiu no ano passado e neste ano elas foram ampliadas, com o objetivo de trabalhar o tema do projeto, Inclusão Social, utilizando as técnicas teatrais. As aulas acontecerão no auditório da Escola Irmão Irineu uma vez por semana e serão ministradas pela professora Lu Adams. Estão disponíveis os seguintes horários: Quarta - 9h30 às 11h30 Quarta - 14h às 16h Quinta - 9h30 às 11h30 Quinta - 14h às 16h O encerramento das atividades acontece no dia 30/10 com a ‘Mostra Aluno Cidadão‘, onde os alunos irão apresentar o resultado do trabalho.