Comissões da Câmara discutem projetos com o Executivo

As Comissões de Constituição, Redação e Bem-Estar Social e de Orçamento, Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, responsáveis pela análise dos projetos antes destes irem para apreciação em plenário, promoveram dois dias de debates com o executivo sobre nove projetos que tramitam em regime de urgência na casa. As duas rodadas de debates, que aconteceram nos dias 9 e 10/12, contaram com a presença dos vereadores, do Secretário de Administração, Rudimar Caberlon, da Secretária de Planejamento, Lis Caberlon e da Diretora de Meio Ambiente, Sofia Carra. O objetivo destes encontros foi o aprimoramento dos projetos, acabar com possíveis dúvidas e questionamentos dos vereadores, possibilitando inclusive, Pedidos de Informações por parte do legislativo ou Mensagens retificativas por parte do executivo, visando que estes beneficiem o município e a comunidade pradense.