Câmara de Vereadores repassa recursos para a Prefeitura

A Câmara de Vereadores disponibilizou, hoje (28), parte de seu orçamento à Administração Municipal. O valor repassado a prefeitura é de R$ 194.086,79. A verba destinada aos cofres municipais é a sobra de recursos da Câmara, referente a economias e execução de gastos reduzidos durante a gestão 2012. O dinheiro repassado será incorporado ao orçamento da Prefeitura e o atual gestor municipal irá aplicar ainda no exercício deste ano. Além deste recurso, a Câmara de Vereadores já havia destinado, em 2012, cera de R$ 70 mil a Prefeitura, a fim de ser repassado a entidades em forma de auxílio e subvenções. De acordo com a atual Mesa Diretora da Casa Legislativa, a Câmara realizou uma gestão baseada na economicidade, sempre encaminhando as demandas com agilidade e responsabilidade, resultando na economia de mais de R$ 194 mil.