Emater entrega Relatório de Atividades ao presidente da Câmara

O presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Valdecir da Silva Dutra, Katiça, (PDT) recebeu oficialmente o Relatório Anual de Atividades da Emater de Antônio Prado. O servidor do Escritório Municipal, engenheiro agrônomo Alcides Volpato, entregou na última sexta-feira (06) documento apresentando a síntese das ações desenvolvidas pela equipe, referente ao ano de 2011. De acordo com Volpato, o trabalho realizado pela extensão rural teve a finalidade de melhorar a qualidade de vida das famílias agricultoras, através do resgate da cidadania, da produção de alimentos mais limpos, da valorização do ser humano e de uma convivência mais harmoniosa com o meio ambiente. “Os resultados alcançados foram possíveis devido ao apoio de todas as entidades parceiras”, reconhece o servidor da Emater. Além do Relatório, o Presidente Pedro recebeu também o Plano Operativo de 2012, contendo as atividades planejadas para as comunidades, associações e grupos atendidos pela Emater. “Para a execução do Plano, contamos com o auxilio e a parceria da Câmara e de outras entidades representativas dos agricultores”, afirmou Volpato. O Presidente da Câmara agradeceu a iniciativa da Emater e disse que a Casa está aberta para contribuir nas ações. “Tenho certeza que o fortalecimento de parcerias e a soma de esforços podem trazer boas conquistas e melhorias aos agricultores. Podem contar conosco”, declarou Pedro Dutra.