Presidente da Câmara declara apoio a APAE

Mantida com verbas dos governos federal, estadual e municipal, além de doações e promoções beneficentes, a APAE de Antônio Prado vem trabalhando a fim de reajustar os recursos para 2012. A Entidade atende, gratuitamente, 103 crianças oriundas dos municípios de Ipê, Nova Roma do Sul e Antônio Prado, que necessitam de especial atenção. Sensível a atuação da APAE, o presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Valdecir da Silva Dutra - Katiça (PDT), disse que a Entidade poderá contar com o empenho da Casa para dar continuidade ao destacado trabalho desenvolvido. “O trabalho feito pela APAE merece todo nosso apoio e nossa solidariedade. Dentro das normas legais da Casa, faremos o que estiver ao nosso alcance para ajudar”, declarou Pedro Dutra. O Tesoureiro da Entidade, Abel Pasuch, ao parabenizar a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, referiu que a parceria com o Poder Público e a sociedade em geral é fundamental na implementação da Missão da APAE. “Desejamos sucesso a presidência do Legislativo Municipal. Neste ano queremos dar continuidade a parceria já estabelecida com a Câmara, bem como contar com o apoio de todos os vereadores na busca de ampliação de recursos para a APAE”, referiu Pasuch.