Câmara de Vereadores parabeniza Pépi pela conquista do título

A presidência da Câmara de Vereadores parabeniza a Pépi - Escola de Iniciação Esportiva de Antônio Prado - pela conquista do vice-campeonato da 6ª Copa Internacional de Flores da Cunha. O presidente da Câmara, Pedro Dutra – Katiça (PDT) parabenizou os atletas, os familiares e a equipe técnica pelo resultado. “Todos estão de parabéns. Vejo a conquista do título como uma dupla vitória. Em primeiro lugar significa um incentivo para seguirem a carreira esportiva e representa, ainda, um marco positivo na vida das crianças, contribuindo na formação e na educação delas”, afirmou o presidente. Katiça disse também que o título enaltece o município de Antônio Prado A disputa final aconteceu neste último sábado (21), no Estádio Municipal Homero Soldatelli, de Flores da Cunha. A Pépi enfrentou o Internacional de Porto Alegre e conquistou o segundo lugar, com o placar 3 X 1 para o Inter. Participaram do Campeonato 80 equipes, distribuídas em seis categorias. Na grupo sub-12, do qual a Pépi participou, disputaram 14 equipes dos estados Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. Os vereadores da Bancada do Partido Progressista (PP) já encaminharam à Casa uma homenagem a Pépi, em forma de Votos de Louvor, que será lida e apreciada na primeira Sessão Legislativa deste ano, 07 de fevereiro. “A homenagem é merecida. A Pépi merece nosso reconhecimento e nosso apoio. Todos estão de parabéns”, disse o vice-presidente da Câmara, Gilmar Soares (PP), que acompanhou a equipe de Antônio Prado durante a semana. Atletas Os atletas da Pépi, que disputaram na categoria sub-12, possuem entre nove e 11 anos de idade. Veja quem são os jogadores: Gabriel Schiochet, Eduardo Beltrame (Dadinho), Gabriel Piazza, Vinicius Soares, Igor Spagnolo, João Benetti, Pedro Zabala, Shailon da Silva, Alex Golin, Felipe Vizentin, Bernardo Castagna, Gabriel Pauletti e Riquelme de Souza. Além destes, a equipe foi reforçada pelos jogadores do Juventude de Caxias, Gudi, Andrew e Emerson Comissão técnica Professores João Carlos Lovatel e Simone Lovatel. Auxiliares Rahel Soares, Maurício Costa e Carla Lovatel.