Projeto para as mulheres pode ser entregue até 31 de maio

A Câmara de Vereadores recebeu, hoje, comunicado do Governo Federal, informando que a Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR), prorrogou o prazo para recebimento de projetos. Propostas para o financiamento de projetos relacionados ao enfrentamento da violência contra as mulheres e à promoção da inclusão social e da autonomia podem ser entregues até o último dia do mês de maio (31). Conforme publicado em 9 de maio, no Diário Oficial da União, e de acordo com os editais públicos, podem participar da seleção órgãos da administração pública estadual, municipal e do Distrito Federal, além de instituições privadas sem fins lucrativos cuja finalidade se relacione diretamente às características dos programas e ações aos quais concorrerão. As propostas devem observar o valor mínimo de R$ 100 mil para os serviços comuns e de R$ 250 mil para as obras e serviços de engenharia. Para apresentar a proposta de trabalho, é necessário que os proponentes sejam credenciados e devidamente cadastrados no Portal do Sistema de Gestão e Convênios e Contratos de Repasse (Siconv).