Presidente da Câmara de Vereadores cumpre agenda na capital

Nesta sexta-feira,18, o presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Valdecir da Silva Dutra – Katiça (PDT), cumpre agendas em Porto Alegre. Entre os compromissos estão reuniões, audiências e visitas a lideranças políticas. Pela manhã, Pedro Dutra, participa de reunião com assessores técnicos do Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos – IGAM. Na pauta está a renovação de contratos para a continuidade da assessoria jurídica ao Legislativo Municipal, estudo de questões técnicas e jurídicas referente ao período eleitoral, bem como a busca de subsídios de projetos de leis para a atualização e modernização da Casa Legislativa. Na pauta do presidente está, ainda, visita à Assembleia Legislativa, audiências com deputados estaduais e lideranças políticas. A previsão de seu retorno é para o final da tarde.