Câmara de Vereadores mobiliza para asfalto da ERS 448 e 437

A Câmara de Vereadores está mobilizando a população para votar na prioridade regional Infraestrutura - recurso para o asfaltamento das ERS 448 e 437 - no Orçamento Cidadão 2013. A Assembleia do Sistema Estadual de Participação Popular e Cidadã será realizada na próxima quinta-feira, 24, às 19 horas, no Salão da Capela Nossa Senhora do Carmo - Linha Dois de Julho. Na pauta da Assembleia está a prestação de contas, a escolha e eleição das prioridades estratégicas regionais, bem como a eleição de delegados. Nas prioridades estratégicas Regionais estão os itens Desenvolvimento Econômico; Desenvolvimento Social e, por último, Infraestrutura. De acordo o presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Dutra – Katiça (PDT), a Câmara dará sua contribuição para que seja eleita a prioridade Infraestrutura, a fim de possibilitar recursos para a pavimentação da ERS 448 e 437. “Todas as áreas são importantes, mas o asfalto, ligando Antônio Prado aos municípios de Nova Roma do Sul e Vila Flores, é o tema que mais esta sendo debatido. Esse asfalto já era para ter saído, pois vai melhorar a vida de muita gente e vai ajudar no desenvolvimento regional”, analisa o presidente. Ônibus estarão à disposição da população para facilitar o deslocamento até o local do evento - Capela Nossa Senhora do Carmo - Linha Dois de Julho. Horário e saídas de ônibus - Às 18h40 min – Sairá ônibus da Comunidade da Saúde – Rio da Prata – seguindo para a comunidade Dois de Julho; - Às 18h40 min – Sairá ônibus do 2º Distrito - Santana – passando pelas comunidades São José; Nossa Senhora da Saúde – Linha Silva e Capela São Roque - seguindo para a comunidade Dois de Julho; - Às 18h15min – sairá ônibus da Linha Guerra, passando pela Linha Trinta e o 3º Distrito, Linha 21 – seguindo para a comunidade Linha Dois de Julho. Da sede de Antônio Prado também haverá transporte até o local do evento. Pessoas das comunidades São João, 21 Alto, Amarílio e Camargo – devem entrar em contato com o vereador Gilmar Pontel pelo fone 96 26 4341.