Câmara é convocada extraordinariamente

Dia 14 de janeiro, sexta-feira, os Vereadores foram convocados para uma Sessão Extraordinária para votar o Projeto de Lei Complementar nº 032/2011 que traz como ementa: "Autoriza o Poder Executivo a criar cargos no quadro de provimento efetivo, alterando a Lei Complementar nº 013 de 08 de abril de 2009 e dá outras providências." Em função do pedido de vistas dos Vereadores André Lovatel e Pedro Valdecir da Silva Dutra foi convocada nova Sessão Extraodinária, que aconteceu no último domingo, 16 de janeiro, às 17:00 horas. O projeto ainda encontra-se em tramitação na Casa. As Sessões Extraordinárias não são remuneradas.