Rejeitado Projeto de Lei Complementar nº 032/2011

Na manhã desta sexta-feira (28) de janeiro aconteceu na Câmara de Vereadores às 09h00min horas nova Sessão Extraordinária para votação do Projeto de Lei Complementar nº 032/2011 que traz como ementa - "Autoriza o Poder Executivo a criar cargos no quadro de provimento efetivo, alterando a Lei Complementar nº 013 de 08 de abril de 2009 e dá outras providências.". O Projeto foi votado e Rejeitado por 4 (quatro) votos contrários dos vereadores: André Lovatel, Paulo Rotta, Pedro Valdecir da Silva Dutra e Gilmar Pontel, tendo sido favoráveis os vereadores: Matheus Dalla Zen Borges, Lucila Ghinzelli Scopel e Juarez Santinon.