Resumo da Sessão Ordinária de 08 de fevereiro

Na sessão de 08 de fevereiro foram votadas as atas de nº 583/2011, 585/2011 e 586/2011 por unanimidade. Além disso, o Presidente Gilmar Soares, encaminhou a leitura do Projeto de Lei 01/2011 – Autoriza o município a realizar protocolo de intercâmbio Cidades Irmãs “Gemellaggio” com a cidade de Rotzo, Província di Vicenza – Itália. Lembrando que a próxima sessão, dia 15 de fevereiro, será antecipada para às 17h, pois os vereadores estarão na solenidade de inauguração da Escola Municipal Aparecida, às 19h30min.