Mensagem do Poder Legislativo à comunidade pradense

Nesta data tão importante para todo o cidadão que construiu e constrói a história do município. Conhecer o nosso passado é lançar um olhar para o legado de nossos antepassados, para os primeiros desbravadores deste Vale, para os primeiros imigrantes, que com muitas lutas, desafios, vitórias e conquistas, fizeram deste município um local de fartura e bom para se viver. É importante olhar para o passado não por pura nostalgia, mas para compreender as lacunas em nosso desenvolvimento, vislumbrar as potencialidades que ainda não foram devidamente exploradas, entender as raízes de um processo histórico cujo dever é responsabilidade de todos os pradenses. A Câmara de Vereadores deseja que saibamos continuar a bela trajetória deste município Patrimônio Histórico e Artístico Nacional. Que o trabalho realizado seja construído em benefício da comunidade pradense. Nestes 112 anos de Emancipação Política de Antônio Prado, a homenagem à você cidadão que faz parte dessa história. Gilmar Antônio Soares – Presidente Câmara de Vereadores de Antônio Prado – “Não há democracia sem um Poder Legislativo atuante e consciente de suas responsabilidades”.