Primeiro de outubro é dedicado ao Dia do Vereador

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores parabeniza os vereadores pela passagem de seu Dia. O Dia do Vereador nos oportuniza a reflexão sobre o verdadeiro papel do vereador e da vereadora na sociedade. O Vereador atua no município e exerce um papel importantíssimo na sociedade, sendo o elo entre a população, o poder legislativo e o poder executivo, mostrando os problemas dos munícipes e encaminhando os pleitos, juntos aos órgãos competentes. Além disso, não é só legislar, mas uma importante função do vereador é a fiscalização. Neste Dia queremos parabenizar a todos os vereadores, que fazem a diferença no município. Presidente da Câmara de Vereadores, Gilmar Soares.