TV Novo tempo será retransmitida de Antônio Prado

O Canal aberto de televisão Novo Tempo, que poderá ser assistido através do sistema UHF 59, será retransmitido do município de Antônio Prado. A cerimônia inaugural será realizada nas dependências da Câmara de Vereadores, hoje, 06, às 19h30min. O evento contará com a presença de autoridades como do presidente da Associação Central Sul Riograndense da Igreja Adventista do Sétimo Dia, pastor Moisés Mattos, o jornalista e pastor Laerte Lanza, o prefeito municipal Marcos Scopel e o presidente da Câmara de Vereadores, Gilmar Soares. A cerimônia é aberta à participação de lideranças e da comunidade em geral. Segundo a direção da TV Novo Tempo, a programação levará ao espectador conteúdo diferenciado, de notícias e utilidade pública, tratado de forma ética. Saúde e educação são assuntos estruturais na grade de programação. O canal será uma opção de entretenimento cristão, voltado para a família. Para o presidente Moisés Mattos, “a TV Novo Tempo é um canal que tem objetivos educativos e religiosos e respeita pessoas de todas as religiões. Sentimo-nos felizes em poder ajudar no desenvolvimento social da comunidade pradense”, reconhece. A retransmissão em Antônio Prado, através do canal 59, teve a concessão aprovada através da Lei Municipal Nº2709, de dezembro de 2010. A Novo Tempo está presente em 14 estados, destes, seis em canal aberto, oito em canal a cabo e quatro retransmitido nos dois sistemas. A TV transmite sua programação de São Paulo, Jacareí, para as três Américas, Europa e para emissoras e operadoras a cabo através do satélite NSS 806. Pelo satélite IS-10, seu sinal chega à África, cobrindo a Angola, Moçambique e São Tomé e Príncipe. Sessão Plenária Ordinária A próxima sessão plenária será realizada dia 11 deste mês, às 18 horas. A Sessão terá seu horário antecipado devido a participação dos vereadores no jantar dos professores, promovido pela Secretaria Municipal de Educação. Nas Sessões seguintes o horário permanecerá o mesmo, ou seja às 19h.