Sessão Plenária desta terça-feira será antecipada para às 18 horas

Os professores trabalham mais por amor à profissão do que pensando em benefícios próprios, por isso, decidimos na última Sessão, prestar essa homenagem aos nossos educadores”, disse Gilmar Soares. A Sessão Plenária desta terça-feira, 11, terá seu horário antecipado para às 18 horas. O motivo da mudança extraordinária do inicio da Sessão é o evento comemorativo em homenagem aos professores, que os vereadores irão prestigiar. A Secretaria de Educação está promovendo, às 19h30min, no Clube União, em Antônio Prado, jantar comemorativo do Dia dos Professores, que é celebrado em 15 de outubro. Segundo a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Ivete Castagna Michelotto, a iniciativa tem por finalidade prestar reconhecimento a todos os educadores. “Queremos prestar homenagem a todos os professores e professoras, bem como a todas os servidores(as) que trabalham com a missão de educar”, disse a secretária. O evento é direcionado aos professores (as) ativos e inativos, conselheiros municipais de educação, servidores da área da educação, vereadores e demais autoridades municipais. Para o presidente da Câmara de Vereadores, Gilmar Soares, diante dos professores é preciso uma atitude de agradecimento. “Precisamos agradecer aos professores (as) pelo papel que desempenham na sociedade. Precisamos agradecer por terem nos ajudado a descobrir caminhos. Os professores trabalham mais por amor à profissão do que pensando em benefícios próprios, por isso, decidimos na última Sessão, prestar essa homenagem aos nossos educadores”, disse Gilmar Soares. Sessão Plenária Ordinária Nas Sessões seguintes o horário permanecerá o mesmo, ou seja às 19h. A comunidade é convidada a participar. Acompanhe o Informativo da Câmara de Vereadores sempre às quartas-feiras, às 11h30min, através da Rádio Solaris.