100%

Sessão Plenária desta terça-feira será antecipada para às 18 horas

Os professores trabalham mais por amor à profissão do que pensando em benefícios próprios, por isso, decidimos na última Sessão, prestar essa homenagem aos nossos educadores”, disse Gilmar Soares. A Sessão Plenária desta terça-feira, 11, terá seu horário antecipado para às 18 horas. O motivo da mudança extraordinária do inicio da Sessão é o evento comemorativo em homenagem aos professores, que os vereadores irão prestigiar. A Secretaria de Educação está promovendo, às 19h30min, no Clube União, em Antônio Prado, jantar comemorativo do Dia dos Professores, que é celebrado em 15 de outubro. Segundo a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Ivete Castagna Michelotto, a iniciativa tem por finalidade prestar reconhecimento a todos os educadores. “Queremos prestar homenagem a todos os professores e professoras, bem como a todas os servidores(as) que trabalham com a missão de educar”, disse a secretária. O evento é direcionado aos professores (as) ativos e inativos, conselheiros municipais de educação, servidores da área da educação, vereadores e demais autoridades municipais. Para o presidente da Câmara de Vereadores, Gilmar Soares, diante dos professores é preciso uma atitude de agradecimento. “Precisamos agradecer aos professores (as) pelo papel que desempenham na sociedade. Precisamos agradecer por terem nos ajudado a descobrir caminhos. Os professores trabalham mais por amor à profissão do que pensando em benefícios próprios, por isso, decidimos na última Sessão, prestar essa homenagem aos nossos educadores”, disse Gilmar Soares. Sessão Plenária Ordinária Nas Sessões seguintes o horário permanecerá o mesmo, ou seja às 19h. A comunidade é convidada a participar. Acompanhe o Informativo da Câmara de Vereadores sempre às quartas-feiras, às 11h30min, através da Rádio Solaris.

Notícias

Turismóloga apresenta palestra aos alunos cidadãos.
Turismóloga apresenta palestra aos alunos cidadãos.

Os alunos do Projeto Aluno Cidadão reuniram-se na tarde da quarta-feira, 12 de junho, onde na conheceram um pouco mais sobre Turismo, tema abordado neste ano pelo projeto, através de palestra apresentada pela turismóloga Patrícia Shenkel,

Escriturário inicia atividades no Legislativo pradense
Escriturário inicia atividades no Legislativo pradense

Em reunião de trabalho entre a Mesa Diretora e funcionários da Câmara de Vereadores de Antônio Prado realizada na segunda-feira, 10 de junho, foi, apresentado a todos, o mais novo integrante da equipe legislativa, o pradense Felipe Oselame Schiochet.

Assessores legislativos participam de curso de Comunicação Legislativa
Assessores legislativos participam de curso de Comunicação Legislativa

Os assessores responsáveis pela área de comunicação da Câmara de Antônio Prado, Paulo Barp e Eduarda Bertoldo Zanella, participaram do Curso de Comunicação Legislativa para Câmaras Municipais e Gabinetes Parlamentares, na CIC de Caxias do Sul, promovido pelo IGAM - Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos.

Suplente Richele Pasa assume no Legislativo
Suplente Richele Pasa assume no Legislativo

Nesta sessão a suplente de vereador, Richele Pasa do MDB, assumiu novamente uma cadeira no legislativo ocupando a vaga do colega de partido Moisés Campagnaro, no período de 28 de maio a 14 de junho.