Projetos de Leis em tramitação na Câmara de Vereadores

Confira os Projetos de Leis que estão em tramitação na Casa. - PL Nº 037/2011, de 09 de agosto, que dispõe sobre a cessão de servidores efetivos para outros órgãos públicos. O Projeto tem por objetivo regulamentar a cedência de servidores para a Justiça Eleitoral. - PL Nº 048/2011, de 26 de setembro, que dispõe sobre a cedência de servidores para o poder judiciário Estadual, à Justiça Eleitoral e ao Legislativo Municipal de Antônio Prado, revogando a Lei Municipal Nº 2726/2011, de 13 de abril. - PL Nº 049/2011, de 04 de outubro, trata da contratação temporária de quatro atendentes de creche, em caráter emergencial, por um período de seis meses, a fim de suprir as necessidades da Secretaria de Educação. - PL Nº 050/2011, de 05 de outubro, visa contratação temporária, em caráter emergencial, por um período de seis meses, de um(a) servente para suprir as necessidades da Secretaria de Educação. A atual servidora, Jurceli V. Bernardi, está em licença saúde e não há concursados na lista de espera. - PL Nº 051/2011, de 11 de outubro, inclui no Plano Pluriaual (PPA) e na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) programa e projeto na Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Industrial. De acordo com a justificativa do PL, o objetivo é a capitalização de empresa pública intermunicipal ADCOINTER/ Ceasa -Serra. - PL Nº 052/2011, de 11 de outubro, autoriza a abrir crédito especial no orçamento em execução, no valor de R$ 10 mil reais, para a Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Industrial. O objetivo de repassar recursos a empresa ADCOINTER/ Ceasa –Serra é para aumento de capital. - PL Nº 003/2011, de 10 de outubro, cria o Conselho Municipal da Juventude – CONJUVE, como um órgão autônomo de caráter permanente, fiscalizador, de representação da população jovem de Antônio Prado. Próxima Sessão Plenária A próxima Sessão Plenária será realizada dia 18 deste mês, a partir das 19 horas. Toda a Comunidade é convidada a participar.